6.12.2010

 Eae galera... Bom, eu estava pensando e resolvi que vou apagar todas as postagens que existe no blog, quase todas.... Porque tem algumas com link quebrado e etc.. E como é muita postagem, não da para ficar olhando de um por um. Assim vai melhorar o download da galera.
Quando isso acontecer também vou ver se mudo o dominio do blog para 
www.abirodown.net , o original do blogspot é abirobadoo.blogspot.com
Mais isso não vai acontecer agora. Estou procurando Uploaders e Postadores que me ajude a colocar novos downs e postagens. Quem quiser ajudar o blog é so me adicionar no msn 
 joaoneto@msn.com
Nesse tempo também estou aceitando parcerias, principalmente de link.
É só deixar o recado na cbox com o pedido de parceria e o link do seu site!

 Abraço!

Att: abirobado








0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Desativado