4.09.2010

Recrutando Uploaders !


Obs: Se você também é apaixonado pelo mundo dos animes vale a pena...

Se você é um uploader vai entender bem.. Se não mas só tem uma net boa vo explicar a seguir.. Mais na realidade não precisa ser essa Net boa... É só ter vontade.

Eu estou com um novo projeto para criação de um Blog de animes. Mais esse Blog só vai conter animes upado pela nossa equipe, com créditos etc.
Como um verdadeiro Blog de anime deve ter. Mais o único problema é que ta difícil de conseguir uploader.E minha net não é boa por isso eu não posso fazer isso sozinho mais já estou upando uns mangás.

Então se você nunca upo um arquivo na sua vida, isso não tem problema. È a coisa mais fácil do mundo. Eu mesmo posso ensinar a você. 

Se você já upo ou é um uploader deve ter uma boa experiência sobre isso.

Se você está a fim de participar desse grande projeto é só me adicionar no MSN, assim podemos conversar melhor. joaoneto@msn.com

Qualquer dúvida pode escrever na cbox do site mesmo.

Obs: Eu andei pensando e me lembrei que tem uploaders, que ganha dinheiro upando e divulgando o seu link de download, esses negocios de click.. Então não vai ser Obrigado conter os creditos do site, mais não pode ir copiando de outro você tem que upar!

By Abirobado

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Desativado