4.26.2010

Há Vagas! Precisamos de sua ajuda!


Up no post. Venho falar hoje 26/04 sobre esse mesmo assunto.Estou meio que ocupado fazendo uns sistema de renda na net.. então to meio sem tempo para atualizar o blog etc.. então quem tiver afim só de ajudar. Mandar email para abirobado.suporte@gmail.com
http://memoriasdochico.files.wordpress.com/2009/09/ha-vagas.jpg 


É galera a situação ta ruim.. Como sempre fui eu que cuidei sozinho desse Blog, mais os últimos dias estou virando noites melhorando e postando coisas nele. Então acabei ficando doente '-'.. Mais de qualquer forma creio que não é por esse motivo e sim pela mudança de clima em minha cidade.. mais também ajudo. Então como eu ia falando eu sempre cuidei sozinho desse Blog.. Imagens,organização,posts etc.. Essa semana tive a ajuda do Rick para editar esse layout a Header etc.. Mais agora estou precisando de ajuda para posts porque sozinho não vou conseguir colocar esse blog para frente como eu sempre quis... Então você que gosta de postar ou quer ajudar o Blog entre em contato comigo por favor..Estou esperando você em.

Msn: joaoneto@msn.com
Att: Abirobado

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Desativado