4.03.2010

Corel DESIGNER Technical Suite X4


A suíte Corel DESIGNER® X4 é uma suíte gráfica técnica completa, oferecendo a melhor relação custo / performance do mercado para a indústria hoje em dia. Desenhado para atender as necessidades dos clientes do segmento do desenho técnico, nenhum outro software do mercado pode combinar os benefícios e as funcionalidades oferecidas por esse pacote a um preço tão acessível.
O Corel DESIGNER Technical 12 atende as necessidades imediatas e de longo prazo de organizações que precisam criar documentos técnicos rapidamente e com grande precisão, com reduzidos custos.

Em um só pacote, o Corel DESIGNER 12 oferece poderosos aplicativos que enriquecerá sua experiência no desenho técnico. Ele oferece um novo modo de projetar que aumentará consideravelmente a velocidade do processo do desenho. A nova suíte também inclui o Corel PHOTO-PAINT® 12 – um aplicativo de edição e tratamento de fotos completo.

A suíte inclui ainda o CorelTRACE® 12, um conversor de imagens bitmaps em imagens vetorias para desenhos escaneados ou desenhados manualmente. O Corel CAPTURE™ 12, um avançado capturador de tela, também está incluso para ajudar a capturar imagens. Externamente ao software há as aplicações da Microsoft® Visual Basic®, que garante extensões e aplicativos customizados tanto para o Corel DESIGNER quanto para o Corel PHOTO-PAINT.
Precisão, flexibilidade e facilidade de uso

O Corel DESIGNER 12 possui características criativas especialmente desenvolvidas para atender o trabalho do ilustrador técnico com excepcional facilidade de uso. O novo modo de desenho garante um aumento de produtividade ao ilustrador, na medida que ele pode ativamente desenhar no projeto sem a necessidade de várias etapas. A ferramenta Callout oferece várias opções de identificação de objetos no desenho. O ilustrador pode escolher entre vários estilos de textos, estilos de linhas, símbolos e setas.

Precisão é imprescindível em ilustração técnica. É imperativa a relação entre os objetos com sua posição no desenho. Para isso o Corel DESIGNER 12 oferece várias ferramentas que garantem a precisão. Por exemplo, características como o snap intuitivo e as linhas guias dinâmicas ajudam os desenhistas a colocarem os objetos de forma exata, reduzindo o tempo de criação.

Para facilitar o intercâmbio o Corel DESIGNER 12 suporta mais de 75 formatos de arquivos como DXF, DWG, CGM, CDR, PDF, TIFF, AI, EPS, DOC e XLS. As opções de importar e exportar arquivos diferentes proporciona ao desenhista o compartilhamento do seu projeto. A suíte oferece flexibilidade em suas ferramentas e potencialidade no formato de texto. Além disso, o Corel DESIGNER 12 inclui o Corel PHOTO-PAINT para edição de fotos. Também inclui uma biblioteca específica para o desenho técnico como preenchimento por hachura, preenchimento vetorial, mais de 4.000 símbolos industriais, cliparts, padrões lineares e muito mais.

Estilo: Programas
Tamanho: 457 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Megaupload / BitRoad

Megaupload: Download | BitRoad: Download

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Desativado